Vestido Tubinho como usar ? Vem Conferir as Dicas

Oi meninas hoje vou falar sobre o clássico vestido tubinho ,que é atemporal e pode ser usado em qualquer época,chique e elegante ele pode ser usado tanto num estilo mais informal com tênis,ou até mesmo no trabalho ,ou  até mesmo em uma festa.Na moda feminina, ou na moda evangélica ainda está para ser criado um vestido mais elegante do que os modelos de vestidos tubinho.
Eles são  peça-chaves no guarda-roupa de qualquer mulher.

Assim, não é a toa que o formato é usado, com frequência, pelas duquesas Kate Middleton e Meghan Markle. Ele foi um sucesso, até mesmo, com a princesa Diana que usava bastante mostrando toda a sua elegância.



Dessa maneira, os tubinhos têm uma grande variedade de cores e modelos, além de formas de uso vamos ver alguns modelos abaixo.


Como esse vestido preto da foto que é um clássico que não pode faltar no seu guarda roupa


Vestido Tubinho Malha Preto - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


O vestido tubinho costuma ser uma peça bem fácil de combinar ,e com o mesmo vestido você pode montar um look para trabalhar de dia no escritório,e a noite mudar sapatos e acessórios e ir num jantar ou até mesmo em uma festa.

O tubinho embora uma peça clássica tem vários tipos de modelos como o tubinho peplum , o vestido tubinho sereia ,o evasé ,vou mostrar alguns dos modelos nesse post para vocês se inspirar .

O Tubinho também pode ser de manga longa mais apropriado para usar no outono inverno como esse abaixo que você pode encontrar na loja Flor de Amêndoa a maior loja e moda evangélica um loja que é referência aqui na internet.

Vestido Preto de Lurex - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa


E o  tubinho peplum ?
Também é uma peça atemporal ele pode ser um vestido midi ou até mesmo longo esse modelo abaixo é tão delicado e pode até ser usado em festas de casamentos e aproveita ele é lançamento na loja flor de amêndoa !


Vestido Tubinho Azul Poá Babado - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

Mais um modelo de vestido peplum esse pode ser usado até nos escritórios ,ele é peplum com um casaquinho e também esta disponível na loja Flor de Amêndoa.

A loja Flor de Amêndoa é a maior referencia de moda evangélica e executiva na internet ,e tem muitas facilidades .


  • Você pode ganhar desconto pagando no boleto 
  • Primeira troca é grátis 
  • Pague em até 12x no cartão 
  • Loja super segura com selo de segurança
Bem meninas para quem ficou interessada vou deixar para vocês o link da loja .


https://www.lojaflordeamendoa.com.br


Gostaram das dicas meninas ?



3 comentários: