Classic Blue a nova cor da Pantone na Moda


 A Pantone, consultoria americana famosa por divulgar as nuances que prometem ser hit e conquistar o público,elegeu a cor do ano para 2020 que é o Classic Blue Pantone 19-4052 tom de azul clássico, atemporal

.Confiança, calma e conexão. Esses são os principais atributos de Classic Blue, eleita como a cor do ano 2020 pela Pantone. Segundo a marca, esse tom de azul nos transmite toda a tranquilidade e segurança necessária para começarmos uma nova era.



E inspirado nessa cor fiz um post com dicas de looks na moda evangélica da loja Flor de Amêndoa que estou sempre indicando por aqui .

O site Flor de Amêndoa é a maior referencia no segmento de loja com as melhores marcas da moda evangélica e executiva ,e sim nesse post vou mostrar para vocês algumas inspirações de looks na cor do ano Classic Blue que estão disponíveis na loja.



Começando pela dica de vestido longo esses podem ser usado em festas de casamentos ,formaturas,debutantes esse da foto esta disponível na loja olha o caimento desse vestido.






E você que gosta de um look mais despojado jeans olha esse look também na cor azul Vestido Godê Chambre babado e Faixa​,esse vestido dá para usar com sandália ,com tênis bem despojado para o dia a dia,bem como os modelos de saia midi da loja que embreve trago um post especial falando sobre elas.

Vestido Godê Chambre babado - Moda Evangélica - Flor de Amêndoa

Ah mas você quer algo mais social dentro dessa cartela de cores ?
Um dos lançamentos do site é esse vestido tubinho peplum com manga princesa 3/4 olha que lindo ele pode ser usado sozinho ou com um blazer num dia mais frio. Lindo né?

 VESTIDO PEPLUM AZUL MANGAS PRINCESA 3/4

Ah e se você ama vestidos longos como eu achei mais 2 opções no site bem dentro da cartela de cores da pantone classic blue esses vestidos abaixo ,um é um longo estampado e outro é uma opção mais linda.


 VESTIDO LONGO AZUL MANGA PRINCESA




 VESTIDO LONGO SUPLEX MANGA LONGA BOCA DE SINO



Bem meninas essas foram as opções na nova cartela que achei no site Flor de Amêndoa que como vocês viram está sempre antenada no mundo da moda e trazendo sempre novidades para vocês .

A loja tem tem modelos de vestido midi estampado ou floral , blusas e modelos de saias estampado e liso,muitas opções pra vocês escolherem.




A loja é especializada em moda feminina e ainda conta com provador virtual ,para te ajudar a escolher o seu tamanho ideal e o sistema de trocas fácil.




Formas de pagamento:


* Cartão de forma segura pelo Pagseguro, parcelar tudo em até 6x sem juros;
* Boleto Bancário com desconto de 5%;
* Deposito/transferência com desconto de 5%.



Entregas:
* A loja entrega em todo o Brasil, enviando seu pedido por SEDEX ou PAC CORREIOS



A loja oferece três formas de pagamento. Através do Pag seguro (parcela em até 6x sem juros), boleto bancário (com desconto de 5%) e depósito/transferência (com desconto de 5%).





Trust Vox: segurança na qualidade nas compras (qualidade das peças, entrega e atendimento).

Selo Google de Avaliação

Google safe e SSL: segurança do site.


E ai meninas gostaram da dica ?


Vou deixar abaixo o contato da loja



Conheça AGORA!!!

Acesse www.lojaflordeamendoa.com.br e confira o que há de melhor da Moda Evangélica.



* Televendas pelo telefone: 71 3051-2768;
* Atendimento pelo Whatsapp: 71 99666-3406


Gostaram do post e da indicação meninas?




Um comentário: