Óculos de grau feminino qual a melhor armação para o seu rosto?

Olá meninas hoje estou aqui para falar de um assunto diferente e que faz parte do dia a dia de muitas mulheres o óculos de grau feminino.





Hoje alem dele ser necessário  ele se tornou também um acessório ,vários modelos,alguns com pedras detalhes enfim como escolher a armação certa para o seu rosto ?

.Óculos de grau feminino qual a melhor armação para o seu rosto?

O segredo é optar por uma armação para rosto adequada ao formato de seu rosto.


Óculos de grau feminino qual a melhor armação para o seu rosto?

Dependendo do formato do seu rosto cada armação pode ficar melhor ,escolher o modelo correto não significa apenas optar pelo mais bonito, já que também é fundamental que seja confortável.

 O rosto Oval combina com quase todo os tipos de óculos, combina tanto com óculos retangulares quanto com ovais e, também, com lentes over size — aquelas grandes.


O rosto quadrado tem a linha do maxilar bem marcada e a região do queixo e das maçãs do rosto angulares e largas. Aposte nas armações em formatos redondos ou ovalados, para dar mais harmonia às linhas da face.



Esse tipo de rosto é bem fácil de identificar. São aqueles estreitos nas maçãs e com distância maior entre a testa e o queixo. Os modelos ideais são arredondados ou ovais, pois dão maior destaque à largura do rosto e suavizam o comprimento.


Bem meninas não importa o estilo que vai escolher é importante lembrar que é um acessório que você vai usar sempre ,então lembre -se de escolher direitinho .


Olha que lindo esses modelos abaixo:


Óculos de grau feminino qual a melhor armação para o seu rosto?


E para você que precisa de óculos super indico a Ótica Center lá você vai encontrar uma variedade de óculos com laboratório próprio garantindo a qualidade e a rapidez na entrega dos óculos com uma extensa variedade de armações e de óculos de sol modernos e de marcas conceituadas.



Vou deixar marcado para vocês  o site da loja :




Tel:  (11) 44737319



Um comentário:

  1. Boa tarde,adorei as suas dicas, gostaria de saber qual é o modelo do óculos na 1° foto

    ResponderExcluir