Vestidos para todas as ocasiões na loja Milaca Store

Oi Meninas hoje vim dar uma dica mara para vocês de uma loja de varejo quem tem vestidos para todas as ocasiões na loja Milaca Store.

Vestido Lady

Tive a oportunidade de fotografar os looks da loja e fazer um provador se você não me acompanha no instagram vou deixar o link do meu perfil aqui Fernanda Caterina e amei demais os looks da loja uma costura impecável ,caimento lindo e a loja está cheio de novidades para mostrar para vocês.


Contando um pouquinho da história da loja para vocês conhecerem ,a Milaca Store nasceu de um sonho ver as mulheres felizes com o que estão vestindo .

Mila  é a dona da loja e explicou um pouquinho pra gente sobre o começo da loja:
"___ Por um bom tempo eu não achava nada para vestir do jeito que eu queria ,então eu comecei a costurar minhas próprias roupas .Aprendi sozinha (mas vim de uma família de costureiras de mão cheia) então o dom já estava em mim.Aos 15 anos costurei minha primeira saia com uma maquina de fazer bainha -aquelas maquininhas de mão ,minha mãe viu o meu potencial e me deu uma maquina doméstica e assim fui encantando as pessoas por onde passava ,com as peças lindas que eu costurava pra mim ,todos perguntavam onde comprei e quando eu dizia que era eu mesma que fazia as peças eu recebia muitos elogios ,dessa forma comecei a costurar para amigas e nem cobrava nada ,fazia por amor mesmo.Até que recebi tantos pedidos que tive que começar a cobrar rsrs.
E depois de muito enrolar meus sonhos e resolvi arriscar e assim fundei a Milasca Store.

 A loja está com vários lançamentos vou mostrar aqui para vocês um deles é esse  vestido florido todo delicado com babado na barra.

Vestidos pata todas as ocasiões na loja Milaca Store


Outro lançamento é esse azul floral evase que da pra usar tanto no verão como em meia estação 

Vestido Evase Floral


Mais um lançamento que eu tive oportunidade de fotografar e que achei lindo foi esse vestido midi evase com pregas e a estampa de tulipas .





Esse vestido é maravilhoso né ? Ele ainda está disponível na loja em três tamanhos P/M/G


Vestido Evase com Pregas


Bem meninas essa é a loja que eu gostaria de apresentar para vocês a Milaca Store é uma loja de varejo e que entrega em todo o Brasil .



A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;



Formas de pagamento  Cartão de Crédito ,Transferência Bancaria ,Pix e Boleto Bancário .

Bem meninas espero que tenham gostado vou deixar aqui as redes sociais da loja 




Um comentário: