Loja de Atacado Lexclusive

Olá meninas hoje vou dar uma dica de loja de atacado a loja Lexclusive ja falei da loja aqui no ano passado quando ela era só varejo e agora a loja também é atacado.

A Lexclusive como diz o nome tem peças exclusivas como diz o próprio nome e atemporais feita pela talentosa Juliesse que faz peças lindas inclusive tenho a oportunidade de fotografar para a marca e amo as pecas.


A Ju sempre investe em peças clássicas nessa coleção de inverno ela trouxe o classico poá , um preto e  na cor creme com gola peter pan,uma salopete xadrez com uma camisa off, um vestido preto basico com manga bufante e um vestido azul super classico de crepe,também um vestido preto de couro que você consegue colocar com uma camisa por baixo a coleção está linda.

Abaixo alguns modelos da loja Lexclusive 


Vestido poá






A loja ainda vende no varejo e agora também no atacado e o atacado a partir de 5 pecas e possui um catalogo em PDF com os valores em atacado.

A loja fica em São Paulo entrega em todo o Brasil e não possui loja fisica somente loja on line abaixo vou deixar as redes sociais da loja.



Loja no Instagram Lexclusive 






Logo a loja vai lançar a moda primavera verão e venho apresentar aqui para vocês.


E ai meninas gostaram das dicas ? 














0 comentários:

Postar um comentário