Óculos de grau tendencia 2024

Oi meninas quais serão as tendências de óculos de grau para 2024?




Já fiz um post sobre as principais tendências de  óculos de sol ,agora vou indicar para vocês as principais tendências em óculos de grau ,até porque o óculos deixou de ser uma ferramenta que vai auxiliar na sua visão e se tornou também um acessório indispensável.

E com uma variedade de modelos fica até difícil escolher a melhor armação com tantos estilos ,mas abaixo vou dar uma ajudinha para vocês para escolher a melhor armação para o seu rosto.


Óculos com armação colorida, com estampa e strass
Óculos de grau tendencia 2021


Óculos de grau tendencia 2021

Se você gosta de se destacar quando o assunto é óculos , você não vai ficar de fora dessa tendência ,óculos com armação colorida, óculos estampados e até com strass vão estar em alta nessa estação .
Então se você gosta de se destacar não pode ficar de fora dessa tendência .


Óculos com armação fina 


Sim o clássico nunca sai de moda e nessa estação ele está mais em alta do que nunca , abaixo vamos ver alguns dos modelos que você vai ver usando muito por ai.
.Então se você faz o estilo clássico tem umas opções lindas para vocês.


Óculos de grau tendencia 2024


Uma coisa que está em lata e eu particularmente eu acho bonito são aquelas armações em acetato transparente e estão super em alta 


Óculos de grau tendencia 2021



Óculos de grau tendencia 2021

Óculos Maxi 



Lembram um óculos retro vintage acho uma gracinha super em alta vamos ver muito usando por ai.


Óculos de grau tendencia 2021

Lembre-se de que, independentemente do óculos ou da tendência ou até mesmo independente da loja de óculos , a proteção dos olhos contra os raios ultravioleta é fundamental.Quem não gosta de óculos pode optar por lente de contato que podem ser de grau ou Coloridas.

Certifique-se de que seus óculos de sol ofereçam proteção UV adequada para manter seus olhos seguros.

Neste verão, você tem a oportunidade de combinar estilo e proteção, escolhendo óculos de sol que refletem sua personalidade e se adequam ao seu estilo de vida. Escolha com sabedoria e aproveite o sol com muito estilo! 😎☀️

#ÓculosDeSol #Verão2024 #Moda #ProteçãoSolar



E ai meninas gostaram das tendências de óculos para esse ano ?




0 comentários:

Postar um comentário