Tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022

Já falei aqui no blog as tendências em roupas que vão usar na primavera e agora vamos as, tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022.


Tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022

Com a retomada de vários setores após um período de isolamento por conta da pandemia, as pessoas aos poucos estão voltando ao normal é claro ainda com todo o cuidado e a tendência é voltar a voltar é investir em looks e acessórios para a nova estação.
E se tratando de acessórios a gente não pode esquecer que ele dá vida ao look, e vou mostrar para vocês as principais tendências.
Com a moda cada vez mais democrática, há espaço para todas as tendências, tendo em vista que o Brasil é um país muito eclético e composto por diversos estilos.
Então vamos começar com as peças coloridas ,num post aqui neste site eu já falei sobre a moda dopamina que é a moda das roupas coloridas ,e isto não se aplica só aos looks e sim as semijoias também ,e vai usar tanto em pedras naturais como nas semijoias em cristais coloridos.


                                                          Peças coloridas 

Tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022


Tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022


Diferentes tipos de Piercing


Uma das tendencias que vai usar muito são os diversos tipos de piercing,não que a tendencia seja atual porque sabemos os piercings fazem parte da história da humanidade há pelo menos 5000 mil anos.
Mas agora alguns estão voltando com tudo como caso do piercings de bolinha é uma ótima opção para quem quer estar na moda e, ainda assim, ser discreto,eles podem ser de jóias de ouro ou prata, e podem ser usado tanto por homens e mulheres.


Outro modelo que vai estar bastante em alta é o piercing transversal na orelha esse são muito comuns em mulheres que já tem o primeiro furo na orelha ,pode ser de prata e ouro e também tem aqueles com pedrinhas .

E por ultimo o piercing de umbigo de ouro esse a moda vai e volta, as mulheres gostam de usar principalmente no verão quando elas podem usar com biquíni e agora com  muitos mais novidades em modelos.

Veja alguns modelos abaixo que estão disponíveis na Aubra Jóias .

https://www.aubrajoias.com.br/piercing-de-umbigo-de-ouro-18k-2-coracoes.html




Tendencias Semijóias Pet 


Outra tendencia que vai usar muito são as semijóias Pet que estão voltando com tudo e também será tendencia nessa primavera,então se você tem Pet aproveita pra se jogar nessa tendencia .

Tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022


Mix de Colares 

Essa tendencia vai e volta e voltou com tudo agora na primavera então se joga e vale a pena fazer várias combinações com shocker,colares maiores,menores misturar o delicado com o rustico.

Tendências em semijoias que vai usar na Primavera-Verão 2022



E vai uma dica extra para vocês a loja Aubra Jóias que tem o que há de mais moderno em semijoias para você estar sempre antenada com as principais tendencias em semi jóias vou deixar abaixo o link da loja para vocês conhecerem.


                                                  AUBRA JÓIAS



0 comentários:

Postar um comentário