Latisse produto inovador para você ter cílios de boneca.

Oi Meninas?

Latisse quem já ouviu falar? Quer ter cílios de boneca?  então vem comigo!Foi desvendado o segredo dos cílios de boneca! São diversos os truques para conquistar o olhar perfeito: curvex, rímel com aplicador especial, cílios postiços... Mas nenhum deles é uma solução permanente.No fim do mês de novembro do ano passado fui convidada para ir ao um evento conhecer o famoso Latisse  da marca Allergan que já era famoso em alguns países e eu só tinha ouvido falar no Brasil.

Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias




Olha que lindo a caixa do convite que recebi da assessoria ..fofa né uma Emília!

Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias


Fomos convidadas pela dr. dermatologista Silvia Zimbres, explica que o produto atua prolongando a fase de crescimento dos cílios: “LATISSE® aumenta a porcentagem de unidades ciliares e amplia a duração da fase de crescimento dos cílios. Dessa forma, os cílios ficam mais longos, grossos e escuros”, complementa.




A especialista também ressalta que o tratamento pode ser feito em casa, mas que o uso correto é fundamental para chegar aos resultados desejados. “O produto é usado de forma tópica, na margem da pálpebra superior e traz em sua embalagem pincéis descartáveis, desenvolvidos especialmente para garantir a aplicação adequada”, explica Dra. Silvia Zimbres.



Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias

*A caixa ta rasgadinha porque estou usando o produto.


Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias


 Modo de Usar

LATISSE® deve ser usado uma vez ao dia, após a limpeza dos olhos, à noite e somente na base dos cílios superiores. É possível notar os primeiros resultados a partir da oitava semana. O efeito máximo é alcançado entre 12 e 16 semanas. O tratamento deve ter a indicação e acompanhamento de um especialista.
Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias

O que de fato pode acontecer com uma parcela pequena das pacientes é uma pequena irritabilidade inicial. Como com alguns produtos tópicos de pele ou mesmo os cremes anti idade da região dos olhos. 
        LATISSE® é o único medicamento que estimula o crescimento natural dos cílios, o que resulta em crescimento, aumento da espessura e escurecimento dos cílios. 


  • LATISSE® foi lançados nos EUA, em 2008, e está presente no mercado brasileiro desde 2011, como o primeiro e único da sua categoria. Desde o seu lançamento, LATISSE® já vendeu mais de 2 milhões de unidades, reforçando o seu sucesso.

·         De acordo com a aprovação da ANVISA, LATISSE® é indicado para o tratamento de hipotricose ciliar, condição caracterizada pela quantidade ou qualidade insuficiente dos cílios, e requer prescrição médica.

·         LATISSE® é apresentado em frasco com 5ml de solução e 100 aplicadores estéreis para uso tópico. A aplicação deve ser realizada todas as noites, exclusivamente na margem da pálpebra superior com o aplicador estéril, que acompanha o produto.

·         O princípio ativo de LATISSE® é a bimatoprosta, substância que atua no folículo piloso e proporciona o crescimento ciliar. Os estudos científicos demonstram que LATISSE® aumenta o número de folículos e amplia a duração da fase de crescimento dos cílios.


·         Uma vez que LATISSE® estimula o crescimento natural dos cílios, o efeito não é imediato e começa a aparecer gradualmente 8 semanas após início do tratamento, alcançando melhores resultados entre 12 e 16 semanas de uso. 

IMPORTANTE SABER:



Não vale economizar pois um pincel mais umedecido pode deixar vestígios do produto cair nos olhos e isso deve ser evitado, para garantir que não haja nenhum efeito colateral. Cada gotinha precisa de um pincel.


·         LATISSE® não é um colírio apesar de possuir o mesmo princípio ativo de um medicamento usado para o tratamento oftalmológico.

·         Pacientes em tratamento com LATISSE® podem usar rímel ou máscara, desde que não apliquem ambos os produtos ao mesmo tempo ou em sequência. LATISSE® também não interfere no uso de lentes de contato, mas é necessário retirá-las antes da aplicação.


Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias



*Foto tirada depois de 2 meses usando Latisse.
Latisse cílios de boneca blog estilo modas e manias


Meninas espero que tenham gostado da novidade eu usei testei e recomendo.

Para adquirir o Latisse vc pode comprar na NETFARMA



Este produto foi enviado pela assessoria de imprensa da marca. A política do blog é de fazer resenhas sinceras, geralmente listando pontos positivos e negativos do produto. A opinião relatada aqui veio da minha experiência de uso : )



7 comentários:

  1. Que máximooo, fala sério! Já tenho os cílios mais curvadinhos e se forem mais cumpridos então ou arrasar quarteirão! kkkk Bora procurar esse produto por aqui.
    Beijos amore!

    www.belanaselfie.com.br

    ResponderExcluir
  2. QUE PRODUTO MARAVILHOSO, JÁ TENHO CÍLIOS GRANDES MAIS QUANTO MAIOR MELHOR NEH..
    VOCÊ ESTÁ LINDA NAS FOTOS
    BJS
    http://www.maniasdekellen.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo recurso para quem deseja maior crescimento dos cílios. Bjos...

    ResponderExcluir
  4. Fê, que incrível, eu não sabia desse produto, achei um máximo!

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar do latisse como remédio logo que se percebeu e se efeito nos cílios. Legal saber que já adaptaram pra o uso no cilio mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Gente já tinha visto como remédio b pra glaucoma, é de suas maravilhas com os cílios já quero

    ResponderExcluir