Saia Plissada -como usar vem conferir invista nesta tendencia

Meninas quem ai ama uma saia plissada?

 O Plissado deixa tudo feminino no verão foi super tendencia os plissados e agora no inverno eles continuam em alta.

Saia Plissada -como usar vem conferir


Saia Plissada -como usar vem conferir


A moda plissada tem surgido como uma forte tendência . Claro que com a onda do comprimento midi e longo estão em evidência.  O importante é estar plissada,pode ser num detalhe, tipo uma manga ou um pedacinho “decorativo”. E agora a gente vê calça plissada, vestido plissado, bata plissada e a famosa saia plissada que eu tanto amo.

O legal dessa “textura” é que ela forma várias linhas verticais e por isso pode alongar a silhueta, além de transmitir uma imagem super elegante, e o melhor não amassa. Mas ao mesmo tempo ela acaba criando um volume a mais na parte em que é usada: o plissado fica meio que estruturado e pode “encher” um pouquinho a silhueta. Por isso tem que tomar alguns cuidadinhos do tipo fazer look monocromático quando for usar uma peça plissada, ou escolher uma peça num tecido mais molinho  (seda ou cetim), ou procurar montar um look com a cintura bem definida, ou usar só num detalhe! E viva o plissado! 

Separei alguns looks para vocês de Saia Plissada


Saia Plissada -como usar vem conferir

A saia plissada é um estilo que cai bem em qualquer mulher, basta ter estilo e claro uma pitada de bom senso para saber usá-la. Procure sempre ter alguns acessórios ornando o look e procure uma saia plissada no tamanho e na cor perfeita para você

.Alguns vestidos agora estão seguindo a mesma modelagem das saias plissadas e são um arraso para serem usados por aí, especialmente em eventos. Abuse desses vestidos pois é eles são bastante democráticos assim como as saias, caindo bem em qualquer corpo e valorizando você dos pés a cabeça.

E você vai investir em saia plissada?


http://www.fernandacaterina.com.br/2017/06/saia-plissada-como-usar-vem-conferir.html

Um comentário: