Vestidos e looks para o verão 2019

Oi meninas o calor está ai com todo o vapor e logo pensamos em vestidos e looks para o verão,hoje vou dar dicas para vocês de como montar looks e ficar pronta para enfrentar esse verão.


Primeiro vamos falar sobre o vestidos longo que são perfeitos  para esse verão ,leves e fluidos você pode usar tanto nua ocasião mais chique como num casamento ou até mesmo para passear na praia nesse verão .

 https://www.lojaflordeamendoa.com.br/produto/vestido-longo-rosas-com-amarracao-moda-evangelica

Desde que a moda evangélica se modernizou os vestidos voltaram com tudo e os vestidos longos são visto em todos os lugares como uma alternativa de se vestir bem com looks modestos e confortáveis .

 https://www.lojaflordeamendoa.com.br/produto/vestido-longo-ombro-a-ombro-com-cinto-moda-evangelica

Outros modelos como o vestido midi ou o vestido tubinho são boas escolhas para eventos diurnos. ,o vestido midi vai bem com tudo ,e o tubinho você pode usar desde um evento bem formal como seu local de trabalho,também como um evento mais informal ,hoje tem se usado até com tênis deixando os looks mais modernos e despojados.


 https://www.lojaflordeamendoa.com.br/produto/conjunto-blusa-saia-gode-moda-evangelica


Os conjuntos também são uma ótima opção para enfrentar os dias quentes como esse da foto com blusa ciganinha e saia midi que vai bem em qualquer ocasião.

A saia midi rodada pode ser combinada com blusa branca ou até mesmo com camisetas ,o importante é você se sentir bem dentro do look .

No verão também você pode investir em blusas mais fresquinhas ,você tendo blusas você pode arriscar fazer com qualquer combinação,como por exemplo usar a saia lapis ou com uma camisa social ou mesmo com uma tshirt.


Outra combinação que você pode usar no verão com tshirt é a saia gode que podem ter estampas florais ,xadrez e podem ser lisas.
 https://www.lojaflordeamendoa.com.br/9p3vkoowl-blusa-azul-laco-frontal-viscolycra-moda-evangelica

E sabe onde você pode achar todas essas roupas lindas que eu indiquei aqui?
Na loja Flor de Amêndoa que é uma loja virtual especializada em moda evangélica em roupas modestas e moda feminina ,você encontra o que há de moderno em moda evangélica e executiva .

A está sempre com novidades das melhores marcas de moda evangélica,então não deixe de conhecer o site.


A loja é especializada em moda feminina e ainda conta com provador virtual ,para te ajudar a escolher o seu tamanho ideal , e o sistema de trocas fácil.



Formas de pagamento:

* Cartão de forma segura pelo Pagseguro, parcelar tudo em até 6x sem juros;
* Boleto Bancário com desconto de 5%;
* Deposito/transferência com desconto de 5%.



 Entregas:
* A loja entrega em todo o Brasil, enviando seu pedido por SEDEX ou PAC CORREIOS


Ah e se você estiver preocupado com a segurança do site eles tem o selo   Trust Vox: Segurança na qualidade nas compras (Qualidade das peças, entrega e atendimento): http://certificados.trustvox.com.br/lojaflordeamendoa
- e-bit: Segurança da qualidade nas compras

- Google safe e SSL: Quanto a segurança do Site.



Conheça AGORA!!! 
Acesse www.lojaflordeamendoa.com.br e confira o que há de melhor da Moda Evangélica.


* Televendas pelo telefone: 71 3051-2768;
* Atendimento pelo Whatsapp: 71 99666-3406

Gostaram meninas das dicas de looks para o verão ?


0 comentários:

Postar um comentário