Cursos Grátis para fazer na quarentena

Olá meninas estamos vivendo num período turbulento da historia em que estamos sendo obrigados a ficar em casa como medida de proteção do  a nós mesmos e as pessoas que amamos do coronavírus.
É o chamado período de quarentena ,os dias vão passando e ficamos até entendiados sem saber o que fazer nesse período dentro de casa .


Algumas plataformas estão disponibilizando cursos gratuitos até com certificados .


Cursos Grátis para fazer na quarentena



O SENAI, famoso por oferecer educação profissional focada na mão-de-obra da indústria brasileira, conta também com cursos para fazer na quarentena, que podem ser tomados de forma gratuita. Os temas das aulas vão desde informática básica até automação pneumática industrial, passando por logística e telecomunicações. Saiba mais clicando aqui.


A Faber-Castell, famosa fabricante de materiais escolares, mantém uma plataforma de cursos de desenho criativo para crianças e adultos. O acesso a essas aulas está liberado, de forma gratuita, até o dia 19 de abril. Saiba mais clicando aqui 


A USP  liberou 17 cursos online gratuitos, no entanto, apesar do conteúdo não ser pago, é cobrado uma taxa caso o usuário deseje a emissão do certificado. (clique aqui)




Fundação Getúlio Vargas (FGV)

Abaixo estão listados os cursos, para acessar é só clicar:

Linkedin

Não são só as instituições de ensino que ofereceram aulas online. A rede social com propósito profissional liberou de forma gratuito o curso de “Trabalho Remoto: colaboração, foco e produtividade”. 
São 10 aulas, somando, aproximadamente, 11 horas, ministradas pelo autor Bob McGannon. O intuito é melhorar os resultados do home office e a otimização de metas.Saiba mais clicando aqui 


A Escola Virtual da Fundação Bradesco presenta gratuitamente cursos nas mais variadas áreas de conhecimento: informática, administração, contabilidade, pedagogia entre outras saiba mais clicando aqui 


Bem meninas tem muito cursos legais e muitos deles você tem certificado que tal aproveitar essa quarentena par estudar gratuitamente ?



0 comentários:

Postar um comentário