Moveis planejados Infantil

Oi meninas hoje a dica é para as mamães e papais que estão pensando em fazer os móveis planejados para o quarto do seu filho vou dar algumas dicas por aqui 


Começando pelo quarto do seu filho adolescente a decoração deve ser de acordo com a idade no quarto pode ser usado um rack madeira maciça, uma cômoda ate uma penteadeira.

Agora vamos falar do quarto dos pequenos 

Móvel planejado infantil


Quando se trata de escolher o móvel planejado tem sempre que pensar na qualidade na beleza e também no conforto da criança ou do bebe a criança e os pais precisam sentir  um ambiente aconchegante .

  Moveis planejados Infantil

Muitos pais ficam preocupados em escolher móveis que reflitam a personalidade da criança e suas preferências. Uma dica que pode auxiliar nesse processo, é fazer escolhas temáticas, como as cores preferidas da garota ou temas e personagens pelos quais ele demonstre interesse.

Cuidados ao realizar o projeto 



Ao realizar o projeto, para fazer o móvel planejado do quarto do seu filho considere opções divertidas e práticas, como uma cama em formato de casa de boneca ou castelo e guarda-roupas em tons pasteis ou neutros que, por serem mais versáteis, permitem variadas combinações de cores e infinitas possibilidades de decoração na cadeira cavaletti na mesa escrivaninha e até na cama, e nas prateleiras podem ate colocar para enfeitar que são aqueles bonecos que toda criança adora.


Para quartos menores, é possível optar por camas moduladas com armários, que auxiliam na organização e no aproveitamento do espaço.


Para as meninas em idade escolar, não deixe de criar um cantinho para leitura e estudos, investindo em uma escrivaninha, por exemplo.


Moveis planejados Infantil


Se você está pensando em fazer os movéis planejados do quarto do seu filho da uma olhada na loja on line e faça um orçamento.


Você também pode encontrar pontos de venda das lojas físicas o mais perto da onde você
 mora pelo site.







E ai meninas gostaram das dicas de hoje?






0 comentários:

Postar um comentário